Um homem identificado como Pezão foi morto na noite desta quinta-feira (24) após ser linchado por populares na Feira Livre da Praia Grande, localizada no Centro Histórico de São Luís, no Maranhão. O episódio aconteceu por volta das 19h20 e mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem foi reconhecido por pessoas que circulavam pelo local como sendo o mesmo indivíduo acusado de estuprar uma criança no bairro Gapara, no último sábado (19). Ao ser identificado, o suspeito foi perseguido por um grupo, que o alcançou e iniciou o espancamento.
Durante a tentativa de escapar, o homem teria se apossado de um tacho de óleo, mas acabou sendo contido, esfaqueado e teve parte do corpo queimado. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o suspeito já estava morto.
A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso e investigar a suposta ligação da vítima com o crime de estupro.
0 comentários:
Postar um comentário