Conteúdo/ODOC – Um membro do Comando Vermelho, que não teve a identidade revelada, foi morto na noite de segunda-feira (7), em confronto com a Polícia Militar, no pátio da igreja São Cristóvão, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
O criminoso estava supostamente aguardando um membro rival de uma facção criminosa, antes de encontrar a equipe policial.
Segundo a Polícia Militar, o faccionado se aproximou da equipe com uma mão escondida nas costas, dando a entender que estava armado. Ao se aproximar mais da viatura, o suspeito sacou uma pistola e apontou para a equipe.
Diante da ameaça, a polícia atirou contra o suspeito, que acabou sendo atingido e caiu no chão. Outros suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir do local durante o confronto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, constatou o óbito do suspeito. A perícia também foi acionada e realizou exame do local do crime, apreendendo a pistola Taurus calibre 380, um carregador e oito munições intactas.
Além disso, foram apreendidas sete cápsulas calibre 9mm e uma porção aparentando ser maconha, que foram recolhidas para investigação. A Polícia Civil investiga o caso.
0 comentários:
Postar um comentário