Na contagem regressiva para o primeiro turno: “O vídeo é leve, mas o papo é sério. Estou abrindo meu voto para as eleições municipais na minha cidade, Cuiabá”, declara.
O atuante ativista social, João Batista de Oliveira, atuante na defesa dos direitos humanos das crianças e adolescentes, entrou na campanha em Cuiabá para declarar seu apoio ao candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). Em vídeo publicado nas redes sociais, João Batista elogiou o atual prefeito e relembrou o desastre da gestão Roberto França, onde ele próprio foi testemunha do atraso salarial na gestão França, pois era servidor da educação naquela época e sofreu na pele a falta de respeito da gestão Roberto França na época.
"Com muito orgulho, os cuiabanos acompanharam nos últimos anos o crescimento de Cuiabá. Essa transformação ocorreu graças ao trabalho incansável do Emanuel Pinheiro (MDB). O povo de Cuiabá não pode perder todo o trabalho já feito até aqui", afirmou João Batista.
Emanuel Tem experiência, sabe conversar com a população, compreende as necessidades do município, afirma ativista.
O pleito de Cuiabá deste ano está acirrado e não podemos deixar o atraso voltar principalmente maquiado pelo desgoverno Mauro Mendes que não tem moral para atacar Emanuel Pinheiro.
“Administrar uma cidade é muito mais do que ficar na internet fazendo estardalhaço como esse Abílio faz. Para administrar um município como Cuiabá é preciso seriedade, ação e muita determinação, como já o faz o prefeito Emanuel Pinheiro.
Ele ainda afirma que agora é a hora de tomar a decisão. “Não podemos permitir que políticos iguais a Roberto França que significa o atraso e Abílio um desqualificado, incompetentes e, principalmente, querendo atraso de Cuiabá tomem conta do município”. João Batista disse que a prefeitura não pode servir de “experiência para o próximo prefeito.
“Eu confio na palavra do Emanuel Pinheiro, pelo bem que faz na nossa cidade e por toda essa luta. E nós vamos vencer se Deus quiser. Cuiabá não pode passar mais por experiências que nós já passamos atraso salarial e um desequilibrado que é o Abílio, disse João Batista.
O Ativista destacou que foi inevitável o apoio ao Emanuel Pinheiro, já que é uma pessoa que deseja fazer ainda mais para a nossa cidade: criar empregos, trazer empresas e investir em saúde, segurança e educação”, esclareceu.
Outro motivo, ainda segundo João Batista, é a afinidade pessoal que possui com Emanuel Pinheiro. “Há muito tempo que possuímos uma amizade sólida. E isso tem sido o diferencial quando solicito serviços e ações para a população cuiabana. Sempre foi um canal aberto dentro da administração, observou.
O ativista fez questão de frisar que a eleição deste ano é um marco na história da cidade. Isto porque João avalia que a gestão pública não poderá cair em mãos de aventureiros, em detrimento do desenvolvimento local.
Fonte: Cuiabá Foco MT
0 comentários:
Postar um comentário