EXTRA

Após a última sessão de quimioterapia contra um tipo raro de câncer no estômago, o pequeno Solomon Haufano Jr., de 5 anos, exibiu seus melhores passos de dança, imitando seu cantor favorito, Michael Jackson, ao som do sucesso "Billie Jean". A cena foi filmada dentro do Hospital Infantil de Seattle, nos Estados Unidos e vem emocionando internautas.
"Dissemos a ele que esta é sua última quimioterapia, e nós vamos voltar para casa de vez. Você deveria começar a dançar, certo?", perguntou Lutui a seu filho.
Os movimentos de Solomon foram registrados em um vídeo. As imagens, divulgadas pela página Strong Against Cancer (Fortes contra o câncer, em tradução livre), receberam cerca de 5,5 milhões de visualizações.
"Maravilhoso, Deus te abençoe, homenzinho", afirmou uma usuária do Facebook.
"Muito fofo! Ótimos passos", disse outra.
"Fico muito feliz de ver a energia dele. Louvado seja. Desejo nada além de saúde e glória para este rapazinho", escreveu mais uma internauta.
"Estamos muito felizes com a notícia", afirma a legenda da publicação. "Solomon terminou o tratamento contra o câncer! Para comemorar, ele começou o ano novo de uma forma perfeita - com seus movimentos de dança favoritos de Michael Jackson".
O hospital também comemorou, em um post da rede social, a última quimioterapia que o paciente recebeu no último dia 2.
Os pais do pequeno paciente, Leni e Solomon Haufano, se casaram em 2010 e tiveram uma filha. Na época, o pai foi diagnosticado com um câncer no cérebro e, antes de iniciar o tratamento, Leni engravidou de Solomon Jr. Um ano após iniciar o tratamento, o marido de Leni morreu.
Quatro anos depois, em maio de 2018, foi a vez do caçula receber a difícil notícia de que estava doente. O menino começou a fazer quiomioterapia contra uma forma rara de câncer no estômago.
"Ele não entendia o que era câncer. Ele não entendia por que estávamos lá por tanto tempo", disse Lutui à emissora "King 5".
Quando uma tia do menino mostrou para ele as músicas de Michael Jackson e seus passos de dança, Solomon Jr. ficou admirado e passou a escutá-las frequentemente.
"Minha irmã mostrou a ele os vídeos de Michael Jackson, e então ele ficou apaixonado", contou a mãe do pequeno.
A criança foi levada para casa após terminar o tratamento, mas continua a medicamentos.
09:56
últimas
0 comentários:
Postar um comentário